Por conta dessa diversidade de atividades, de vez em quando o Dalmi me manda uma mensagem pedindo socorro ou, então, para me mostrar a nova música, daquelas do tipo sertanejo bem raiz, como ele mesmo gosta de dizer. E sempre compartilho as tais canções com vários amigos e colegas, que muitas vezes tecem elogios. Alguns até dizem que vão colocá-las para tocar no carro. Pois é, parece que o Dalmi é um excelente compositor!
A minha mulher, a Dona Irene, além das músicas, adora ouvir as mensagens de voz que o Dalmi me manda. Ela acha o máximo a falta de papas na língua do meu cliente, que não se envergonha em falar muitas palavras que, talvez, você, que está lendo esta história, não ouse proferir. Mas já vou avisando, isso não é falta de educação dele, mas simplesmente por ele pensar que as coisas devem ser chamadas pelos nomes.
Portanto, não espere que o Dalmi diga "Eduardo, o Brutus está com disenteria!", pois isso não vai acontecer. O Dalmi fala as coisas da maneira mais brasileira possível: "Eduardo, o Brutus tá cagando mole!"
- Nota de esclarecimento: "Dalmi, o homem do campo" é mais uma das crônicas do Blog do menino Dudu que foi publicada pelo Notibras.
- https://www.notibras.com/site/dalmi-o-homem-do-campo-fala-curto-e-grosso/
Uma vez matuto sempre matuto kkk eu so tenho q agradecer a força e tolerância todos esses anos meu amigo.
ResponderExcluirDalmi, você é uma pessoa extremamente especial tanto pra mim quanto para a Irene. Muito obrigado por fazer parte das nossas vidas!!!
Excluir