terça-feira, 26 de abril de 2022

Paixão avassaladora

    Não sei o que fez você, que está me lendo agora, se apaixonar. Talvez um olhar, quem sabe um sorriso ou, então, uma palavra carinhosa. Cada paixão tem seus caminhos, trilhas, curiosidades. Sei lá! Há milhares, quiçá milhões ou até bilhões de razões que despertam esse sentimento tão fogoso!

    Sou um felizardo por ser casado com a Dona Irene! E é incrível que apenas hoje, depois de mais de 11 curtíssimos anos ao lado dessa mulher maravilhosa, é que me dei conta do real motivo dessa minha paixão louca por ela. 

    Você poderia chutar que é por conta daquele sorriso encantador, arriscar que é por causa da sua inteligência tão sagaz. Ela tem encantos múltiplos, que certamente me direcionam o olhar a cada instante. Gente, mas o que realmente me faz ser tão apaixonado pela minha mulher é o beijo! É que a Dona Irene tem um beijo bem beijado!!! 

4 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkk
    Um beijo bem beijado é tudo, Dudu, concordo plenamente com você.
    Agora, essa tal paixão é totalmente sem critérios, pega a gente de uma tal maneira, que é difícil escapar.
    É como uma teia de aranhas, uma areia movediça, quanto mais tenta sair mais dentro a gente fica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Lúcia, logo que levanto, me deparo com esse seu comentário maravilhoso! É isso mesmo!!! Paixão é algo inexplicável!!! Beijo bem beijado!!!

      Excluir
  2. Beijar é como riscar um fósforo e direcionar a chama para acender o coração. Aquele calorzinho vai tomando conta e quando vemos, é tarde. Incendiou a alma. Parabéns Dudu, celebre seu amor sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda, muito obrigado pelo comentário! Aliás, beijar é mesmo riscar um fósforo e direcionar a chama para acender o coração! Forte abraço!!!

      Excluir