A Dona Irene e eu, que estávamos em Poços de Caldas, de onde pegamos a estrada para Varginha, conhecida por seus eventos ligados a seres vindos de outros planetas. Chegamos já no finalzinho da tarde, o que nos possibilitou passear por esse lugar cheio de subidas e descidas. Um verdadeiro exercício para deixar as coxas bem torneadas!
A minha amada, que adora bater pernas e entrar em cada comércio que encontra pela frente, não perdeu tempo. Em cada loja que entrávamos, lá ia a minha então namorada puxar conversa com o proprietário. "Ei, você já viu o ET?" Geralmente, ela recebia um sorriso do outro lado e, de vez em quando, um "Vi, sim!" ou, então, "Ainda não, mas conheço alguém que viu!".
Tudo seguia bem divertido, até que a Dona Irene fez a mesma pergunta para a dona de uma padaria. Pra quê? A mulher, toda sisuda, respondeu grosseiramente: "Não tem ET nenhum aqui, não! Isso é tudo besteira!" Puxei a minha namorada pelo braço e voltamos para a calçada. Demos alguns passos e, então, tivemos o seguinte interlúdio:
_ Você viu aquilo?
_ O quê?
_ Aquela mulher!
_ O que tem ela?
_ Ela é o ET de Varginha!
- Nota de esclarecimento: A crônica "Dona Irene e o ET de Varginha" foi publicada por Notibras no dia 24/2/2024.
- https://www.notibras.com/site/dona-irene-enfim-conhece-o-et-de-varginha/
Kkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirEntão, Dona Irene viu e conversou com o ET de Varginha.
É isso mesmo, crer, quem quer é tem oportunidade. Dona Irene teve.
Maria Lúcia, pois é, garota! A Dona Irene conversou mesmo com o ET de Varginha! Beijo enorme!!!
Excluir... e tem oportunidade.
ResponderExcluirSim!!!
Excluir